Range Rover Evoque Conversível

RANGE ROVER EVOQUE CONVERSÍVEL É APRESENTADO NO REINO UNIDO

  • Mais versátil e capaz conversível do mundo é revelado durante um espetacular amanhecer na cidade de Londres
  • O modelo acaba de ser apresentado em um incrível cenário criado pela faculdade de design Central Saint Martin, dentro da UAL a mais renomada do Reino Unido
  • O Range Rover Evoque conversível alia design e capacidade para entregar um veículo completamente novo no segmento de veículos sem capota
  • Extremo luxo ao ar livre com espaço para abrigar confortavelmente até quatro adultos
  • A versão conversível amplia o apelo global do Range Rover Evoque, modelo mais vendido da Land Rover em todo o mundo
  • O modelo está confirmado para ser comercializado no mercado brasileiro em 2016

RR_EVQ_Convertible_Static_091115_02

Londres, 9 de novembro de 2015 – A versão conversível do Range Rover Evoque finalmente foi apresentada hoje em Londres, em uma ação espetacular que, por meio da tecnologia de projeção de alta definição, transformou o clima cinza de uma noite fria de inverno em uma manhã quente e dourada de sol típica de verão.

A deslumbrante cena ocorreu teve como cenário o edifício da faculdade de design Central Saint Martins, a mais renomada do Reino Unido, localizada em Granary Square, na capital da Inglaterra.

A projeção ocupou um espaço equivalente a dez quadras de tênis e exigiu uma estrutura de vinte projetores, cada um com uma combinação de 400 mil lumens que emitiram luz equivalente a 40 mil velas. A apresentação também contou com um show de águas, protagonizado por 1.080 jatos de alta precisão e mais de 4.300 lâmpadas em LED controladas individualmente para proporcionar o efeito de uma completa mudança de estação climática.

Com o design como seu principal apelo, o Range Rover Evoque conversível traz capacidade suprema para percorrer todos os tipos de terreno, espaço para transportar confortavelmente quatro adultos e suas bagagens. O modelo traz bastante sofisticação para os motoristas de todas as partes do mundo.

Para o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, “o Range Rover Evoque conversível é um verdadeiro símbolo de refinamento, luxo e criatividade em design. As proporções elegantes de um Evoque nos levou a criar uma versão conversível do modelo. Ter o resultado fina deste trabalho revelado dentro da Faculdade de Design Central Saint Martins, uma das mais renomadas do gênero no mundo se encaixa perfeitamente com a proposta do veículo”.

UAL é a maior universidade de design da Europa, com amplo reconhecimento em arte e moda em todo o mundo. O centro é formado por seis faculdades que incluem o Central Saint Martins, escola renomada em arte progressiva design e pensamento criativo.

Desde seu lançamento em 2010, o Evoque mudou completamente o design e o estilo do segmento de SUVs. Mais vendido Land Rover em todo o mundo, o modelo já teve até o momento cerca de 500 mil unidades comercializadas em mais de 170 países. Com alta tecnologia embarcada e equipado com motores extremamente eficientes movidos a diesel ou gasolina, o modelo revolucionou seu segmento.

Design é uma característica que está no DNA do Evoque. Sua silhueta foi apresentada pela primeira vez ao mundo em 2010 por meio de esculturas artísticas feitas em arame, as mesmas que nortearam o lançamento da mais nova versão do veículo agora em 2015. Seis diferentes esculturas de arame que remetem ao Evoque conversível ficaram expostas em endereços badalados de Londres durante todo o mês de outubro e hoje estão juntas como parte do cenário de lançamento do carro.

A apresentação do Evoque conversível também marca o início de uma nova parceria entre a Land Rover e o BORN Summit Creativity (born.com), uma exclusiva

crowdfunding ligada na mobilização de talentos criativos ao redor do mundo. O Summit Creativity é uma reunião anual que celebra as mais criativas ideias em todo o mundo. A parceria reforça o compromisso da Land Rover em fomentar e estimular os futuros talentos.

O Range Rover Evoque conversível está confirmado para ser comercializado no mercado brasileiro em 2016

@rangeroverevoque

@rangeroverevoqueconversible

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*