sábado , 21 outubro 2017
Novidades

Lifan mostra lançamentos em Shangai, entre eles, a comentada “réplica” do Evoque

Lifan Shangai 4
Com dois novos produtos e várias inovações tecnológicas desenvolvidas no seu próprio Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, a Lifan Motors mostrou no Shanghai Auto Show 2015 que se prepara para conquistar mais espaço nos competitivos mercados onde já atua e para isso conta com uma grande agilidade e capacidade de inovação.
A Lifan Motors dividiu a atenção com praticamente todas as grandes marcas globais que produzem automóveis na China e destacou dois novos SUVs, apresentados ainda como conceitos: o SUV sub-compacto X40, caracterizado por suas dimensões externas reduzidas e linhas modernas e elegantes, e o SUV X70, veículo que foge ao padrão dos grandes SUVs com suas linhas agressivas, design robusto e com grande personalidade.
Ambos os modelos ainda não tem previsão para chegada ao mercado, mas o planejamento da Lifan Motors é para que sejam apresentados em suas versões definitivas em 2016. No caso do X70, a empresa pretende estrear no segmento dos veículos com tração 4X4, o que certamente abrirá novas possibilidades de expansão da marca para o mercado externo.
O mini SUV Lifan X50, apresentado aqui no Brasil no último Salão do Automóvel em novembro de 2014, foi exibido em Shanghai já na sua configuração final para o lançamento no mercado chinês e no exterior. A previsão é que ele seja apresentado no mercado brasileiro no último trimestre de 2015 e as vendas sejam iniciadas em 2016. O Lifan X50 tem em seu design exclusivo a personalidade esportiva que remete ao estilo cross country urbano. Foi exibida também uma versão do X50 preparada para disputar o CRC – China Rally Championchip.
Além dos novos SUVs que logo complementarão o line-up da marca, a Lifan apresentou sua tecnologia para veículos movidos a energia renovável (propulsão elétrica). Dois sedans – Lifan 720EV e Lifan 820EV – equipados com motores elétricos desenvolvidos pela Lifan foram mostrados e o destaque ficou para as baterias, desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Lifan Motors em conjunto com a Academia Chinesa de Ciências.
Lifan Shangai 5 Lifan Shangai 2
A empresa mostrou também uma nova geração de motores denominados “T-Power” – 1.4 turbo e 2.0 turbo a gasolina – que poderão equipar os novos modelos X40 e X70, mas também estão nos planos para serem utilizados em modelos que já estão no mercado.

Sobre José Roberto Elias Junior

José Roberto Elias Junior

Um comentário

  1. Seu Moriah, de onde procede essa infmorae7e3o que esse e9 o novo 620 que vocea postou no NA?A maioria dos sites da China dizem que e9 o novo 520, e tem um que diz que e9 o novo 720. Achei isso um tanto estranho je1 que o 520 sofreu uma reestilizae7e3o recente, e o 720 e9 novo tambe9m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*