Kia lança novo Carnival

Kia Carnival: salto tecnológico

 

kia_carnival_2

 

29/10/2014 – Reconhecido no mercado brasileiro, desde que desembarcou em 1999, por seu valor e padrão de conforto, conveniência e itens de segurança, o Kia Carnival, 3ª geração também conhecido em outros mercados como Sedona, tende a aumentar a sua legião de admiradores ao ser exibido no 28º Salão Internacional de São Paulo.

 

O capítulo final da história da reestilização completa do Kia Carnival, sob a direção de Peter Schreyer, deu ao modelo um novo status no segmento, com tecnologia inovadora, estilo e itens de segurança adicionais e uma aparência altamente sofisticada. A nova proposta da Kia Carnival, que representa um salto tecnológico em relação ao seu antecessor, atende às necessidades de famílias numerosas e também a empresas e serviços de transporte de luxo.

 

A nova geração do Kia Carnival, cuja estreia mundial foi realizada em abril deste ano no Salão Internacional de Nova York, nos EUA, começa a ser vendida no Brasil a partir de março de 2015. A versão de oito lugares traz sob o capô o motor V6 de 3.3 litros, com potência de 270 cv a 6.400 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades e sequencial.

 

Com estilo e proporções completamente novas, o Kia Carnival oferece toda a conveniência funcional do segmento, além de um design inovador. O novo modelo traz amplo espaço interior para os passageiros e grande capacidade de carga em uma cabine bastante confortável.

 

Durante todo o processo de desenvolvimento, os engenheiros da marca não mediram esforços para criar um objeto de desejo, inserindo materiais de alta qualidade, tecnologia e a melhor dinâmica na condução, combinado com uma série de recursos de segurança ativa, passiva e de tecnologia. A nova Carnival retém a funcionalidade já conhecida pelos clientes da marca, mas surpreende devido as suas atualizações.

 

As largas dimensões do modelo exalam uma aparência moderna, com destaque para a dianteira que projeta confiança e força. Robusto,  o modelo da Kia Motors traz um desenho totalmente integrado de grade e faróis com luzes de LED, incluindo a assinatura de marca. A distância entre-eixos está 40 mm mais longa que o seu antecessor e a Kia inseriu rodas de liga leve de 19 polegadas para criar uma aparência diferenciada. Enquanto isso, o projeto da traseira conta com lanternas de LED, para-choque integrado e spoiler de teto.

 

Apesar da sua largura total e altura mantendo-se praticamente inalteradas, a nova Carnival oferece mais espaço interno para todos os ocupantes. O projeto horizontal do painel de instrumentos auxilia na sensação de amplitude e o uso de generosos materiais de qualidade contribui para um ambiente totalmente novo. O veículo traz assentos flexíveis para os oito ocupantes e uma infinidade de opções de porta-objetos, inclusive no console central dianteiro.

 

A Carnival  2015 foi construída sobre um chassis totalmente novo com rigidez torcional 36% maior do que o seu concorrente mais próximo do segmento . O modelo foi fabricado com aço de alta resistência, o que resulta em uma rigidez excepcional, durabilidade e proteção contra colisão.

 

Para garantir a integridade estrutural do modelo, a marca incorporou em seu projeto pilares reforçados capaz de distribuir a carga em casos de impacto com tubos de aço de alta resistência.

 

Como resultado, um dos veículos tecnologicamente mais avançados do segmento. Todos os modelos da Carnival vêm de fábrica com características de segurança ativa, tais como Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC ), Sistema de Controle de Tração (TCS ), Brake Assist System ( BAS ), Hill- Start Assist Control ( HAC ), Electronic Brake Force Distribution (EBD) e Antilock Braking System (ABS), equipamentos-padrão para um melhor controle dinâmico e melhor segurança dos ocupantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*