Audi A3 Sedan será produzido no Brasil em Setembro

Audi confirma início da produção no Brasil do A3 Sedan para setembro

 

  • Membros do board da AUDI AG visitaram a planta brasileira em Curitiba 
  • A linha de produção está em fase final de implementação 

 

São Paulo, 19 de junho de 2015 – Dr. Bernd Martens e Prof. Dr. Ing. Hubert Waltl, membros do board da AUDI AG para compras e produção, respectivamente, visitaram a linha da marca na planta de São José dos Pinhais, no Paraná, nesta quarta-feira, e confirmaram o início da produção da Audi no Brasil para setembro, com a fabricação nacional do A3 Sedan com motor 1.4 TFSI. Será o primeiro veículo da marca no mundo com motorização flex. Os executivos participaram da cerimônia para colocação do logotipo da Audi no prédio principal da planta.

O CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, também acompanhou a visita com Peter Will, diretor de Manufatura da planta, e Dr. Georg Richartz, diretor de Produção Internacional da marca. Os executivos destacam que a linha está em fase final de implementação e adequada aos padrões internacionais de qualidade da Audi Production System (APS).

A capacidade de produção total do A3 Sedan e do Q3 (que será fabricado no Brasil a partir de 2016) será de 26 mil unidades por ano.

A3 nacional

Executivos da Audi na planta de marca no Brasil, em São José dos Pinhais (Paraná), após o logo da Audi ser colocado no prédio principal. No estágio final de implantação, a linha de produção fabricará o A3 Sedan 1.4 TFSI com tecnologia flex a partir de setembro. Na foto, da esquerda para a direita, Peter Will, Diretor de Manufatura da planta; Dr. Georg Richartz, Diretor de Produção Internacional da marca; Prof. Dr. Ing. Hubert Waltl e Dr. Bernd Martens, membros do board da AUDI AG para produção e compras; e Jörg Hofmann, Presidente e CEO da Audi do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*